pisos que imitam retalhos

Para quem gosta de uma linha mais retrô vamos mostar a vocês uma linha de revestimento da Portobello que imitam patchwork, a imitação é perfeita e é idela para ser colocados na cozinha ou até mesmo no hall de entrada. Os pisos que imitam tecidos são as novidades no mercado da construção.
As criações são perfeitas e possui algumas estampas que podem combinar entre si ou com outro modelo.

O patchwork é a arte de decorar e criar peças utilizando retalhos, os retalhos não são somente inspiração para quem trabalha com moda, ou trabalhos artesanais com colchas, almofadas e outros trabalhos, hoje vamos além disso, hoje essas criações serviram de inspiração para grandes fabricantes de pisos e porcelanatos.
O mundo da decoração de interiores também se inspirou em retalhos, uma prova disso é o trabalho da designer gráfica Carine Canavesi que criou uma linha exclusiva capaz de criar um ambiente inteiro ou pequenos espaços com azulejos que imitam retalhos.
O trabalho da designer é exclusivo com estampas modernas e alegres, um amplo jogo de cores e contrastes.
Os azulejos possuem estampas que são silkadas com queima de forno a um temperatura de 180º C.
Para limpar essa novidade gráfica que são os azulejos retalhos não tem segredo, basta limpa-los com água e sabão.
O tamanho dos azulejos variam entre 15,4 x 15,4 cm e podem compor áreas internas e externas.
Cada pacote vendido vem com o total de 50 azulejos.

A Portobello também está pegando pesado em suas criações e este ano vai pegar firme nesta novidade que fará a cabeça de diversos desgner de interiores.

Esta será uma das tendências deste ano, assim como os pisos que imitam madeira, ladrilhos e pastilhas, os pisos de imitam retalhos deixará seu ambiente harmonioso e bonito.

Agora é só escolher e deixar a sua casa ainda mais bonita, seja na reforma ou na cosntrução o toque será mais que especial.

Conhece esses e outro modelos de pisos, porcelantos e cerâmica no site Portobello: www.portobello.com.br.