Cimento Queimado na ParedeEstava fora de moda usar o Piso e artefatos de Cimento Queimado, más agora  é uma ótima dica de versatilidade e economia para sua casa, escritório ou outro ambiente que precisa estar sempre limpo, por ser fácil de lavar e fazer manutenção e com ar de rusticidade.

A versatilidade deste dito de estratégia para baratear o custo de sua obra, possui várias maneiras de utiliza-lo, com: madeira, piso, ladrilhos, pedras ou até mesmo molda-lo, fazer detalhes no piso com diversos materiais.

Na foto de quarto acima temos um exemplo de economia foi feito um contra piso e depois o piso de cimento queimado, usando cimento e água e como ferramenta uma desempenadeira de aço. Usando como técnica para evitar o trincamento juntas de dilatação de plástico colocados a cada um metro e meio. Ficando 15 dias secando para receber depois uma combinação de produtos para dar alta resistência da marca John Systems, que dará brilho intenso e durabilidade. E na parede sem junta de dilação com o cimento sem pigmentação ou natural.

Na foto abaixo na sala, usando cimento queimado de várias cores para deixar o ambiente bonito com leve toque de rusticidade e descontração.

Fotos: Divulgação

Cimento Queimado No Piso