Saber calcular a quantidade de tintas que vamos usar para pintar as paredes de nossa casa, é difícil não é mesmo? Como calcular a quantidade de latas de tintas que devemos usar em cada um dos ambientes?
Bom algumas pessoas recorrem ao olhômetro que cada um tem dentro de si, mas só isso não é o suficiente, entre procuramos e achamos uma calculadora de tintas de parede.

O cálculo é bem simples e certeiro não tem como errar! No site é pedido para que você coloque o número de paredes que serão pintadas, a altura das mesmas e quantas demãos serão dadas nas paredes. O programa calcula exatamente a quantidade de latas de tintas que serão utilizadas na obra.
Você também pode abdicar do uso do simulador de cores lá você poderá ver todas as cores que podem ser usadas em cada ambiente, no site você terá acesso a inúmeras cores.

No site www.casaabril.com.br você poderá ver e usar esta calculadora de tintas para facilitar a sua vida, além de muitas dicas relacionadas à decoração de ambientes que você poderá colocar em prática sem muitas complicações.
Dicas de casa e decoração nunca são demais não é verdade quanto mais… melhor, assim como dicas de construção, jardinagem, reforma e compras de imóveis.
Veja em nosso blog o site da Suvinil que traz novidades de cores de tintas de paredes, com certeza você irá gostar.