A parede da sua casa está com alguma infiltração e você não sabe como acabar? Não tem ideia de como interromper  este problema que deixa a gente sem saber o que fazer? Calma o problema com infiltrações nas paredes como um vazamento de água na qual sucedem o mofo e aquele insuportável cheiro de mofo, sem contar que as paredes ficam feias com manchas escuras.
A melhor maneira de acabar com as infiltrações da parede é, primeiramente achar aonde há vazamentos seja ele no piso ou no teto. Depois de encontrado será necessário retirar o reboco aonde tem o vazamento. Geralmente aonde há os vazamentos sempre ocorrem a queda do reboco no local.
Após localizar a infiltração seja ela no teto ou piso e retirado o reboco você deverá passar um impermeabilizante, depois fazer o reboco novamente com a mistura de água, areia e cimento. Ao fazer esta massa coloque um pouco e impermeabilizante e sobre ela colocar uma tela de nylon e por cima desta tela você deverá passar uma camada de impermeabilizante chamado Vedalaje® ou algum produto semelhante.
Para finalizar passe uma massa corrida e pinte o local, com uma tinta que seja resistente a umidade de preferência uma tinta acrílica.
Infiltrações nas telhas soa muito comuns e a solução soa encaixa-las corretamente você deverá coloca-las de maneira que elas fiquem intactas, tome o devido cuidado para não pisar no meio das mesmas. Você poderá passar um impermeabilizante para assim evitar as dores de cabeça com infiltrações.
As infiltrações na laje também podem ser eliminadas com a aplicação de impermeabilizante na laje, o produto poderá evitar que o problema continue.
Este reparo pode ser feito por você mesmo mas se perceber que o caso é muito grave chame um profissional, um pedreiro ou um encanador poderá lhe ajudar corretamente afinal a experiência deles neste assunto é imenso.
Em alguns casos como infiltrações na laje é usada uma camada de

em cima do reboco.