Lançamentos e Revestimentos Gyotoku, Porto Ferreira 2013

Bem conceituadas no mercado a Gyotoku Porto Ferreira lançam seus revestimentos, linha 2013. No piso a passarela de uma majestade e na parede dispensa o papel de parede.

Está entre as quatro melhores empresas de revestimento, a Gyotoku no mercado há mais de 40 anos exporta para mais de 50 países, oferece porcelanatos, pisos, pastilhas de vidro, complementos e produtos para assentamento e proteção de sua matéria-prima. Seguindo as tendências internacionais a empresa em 2013 apostas em uma tecnologia de esmalte brilhante e novos formatos em seus produtos criando um revestimento diferenciado. Ametista, o nome já diz tudo, usada em jóias pela beleza e brilho empresta o nome ao porcelanato disponível em dois formatos para ambientes de pouco tráfego. O Amazon Wood foi inspirado em nossa floresta Amazônica para dar o ar de um ambiente rústico e sofisticado ao mesmo tempo, o Carrara Grego tem aparência semelhante ao mármore grego ótima opção para quem procura atmosfera clara, entre outros.

Já a Porto Ferreira é um pouco mais velha, no mercado desde a década de vinte surgiu para a confecção de louças de mesa e não parou mais. São uma infinidade de produtos em madeira mármore e porcelanato. O Quasar um dos lançamentos em 2013 tem aparência de pastilhas com brilho intenso é indicado para pisos internos e paredes internas e externas. A linha Lithus Hard se assemelha a uma pedra natural e na linha rústica a Amazon é uma cerâmica que parece madeira envernizada.

Seguindo tendências o branco e o bege é a grande aposta o que não ofusca o brilho do marrom preto ou cinza chumbo. Para pessoas mais ousadas os vermelhos vivos e azul safira. Em tempos de sustentabilidade o reciclável se destaca mais e a grande preocupação de utilizar produtos que não agridam a natureza predomina em 2013.

Confira as novidades na Gyotoku: www.gyotoku.com.br.

Confira as novidades da Porto Ferreira: www.ceramicaportoferreira.com.br/novidades.

Tudo de Bom para você!!